Tendência Vintage: Botões - Summer dresses


Que tal conferir a tendência vintage dos summer dresses? Estou muito feliz por estar de volta, vocês nem imaginam o quanto! Esse é o primeiro post sobre moda e isso me deixa feliz demais porque voltei a escrever sobre algo que tanto amo e que há exatamente três meses eu havia deixado empoeirado. Então vamos lá!!


Percebi há algum tempo a notória presença de vestidos e saias com botões, essa tendência nos remete ao estilo dos anos 50 e 60, logo, o Vintage. Eles são super meigos, estilosos, elegantes e perfeitos para as próximas estações primavera-verão. São uma variação dos Summer dresses, mas com uma característica marcante, os botões.


Estou apaixonada por essa tendência, a partir dela é possível montar looks vintage, minimalistas, cleans, meigos e de tantos outros estilos. Invista nessa versatilidade, com certeza vale bastante a pena, para montar lookitos tanto nos dias de verão, quanto no outono e primavera.


São vários modelos super estilosos: listrados, lisos, de veludo, em conjuntinhos etc. Escolha o que mais combina com você e arrasa, miga! Clique aqui e confira aquele vestido de mulher na tendência vintage.


Como usar Summer dresses? 

As flats são ótimas opções, então abuse das rasteiras, tênis e o que mais você preferir. Para looks de inverno as botas serão as suas melhores amigas, mas vale a pena investir nos tênis, Oxfords e Mules também.

                      

E então, deu match? Para os dias quentes aposte nas cores vibrantes e monte looks incríveis. Espero que tenham gostado! Vocês também já tinham notado essa tendência? Conta pra mim aqui nos comentários e me segue lá no Instagram @mirianbottino


Vem garantir o seu summer dress aqui! :)

Sigam @mirianbottino





Comentários