Outfit do dia: Vintage Style - Boina e Mom jeans


Opaaaa! Primeiramente: feliz aniversário para miiiiiim, hoje estou fazendo 23 anos e estou muito feliz! Você não sabia né? Então corre e me segue lá no Instagram pra me acompanhar em tempo real, meu Ig é @Divaluxo_
Bom, recebi hoje essas fotos maravilhosas da @retratare,  fizemos um mini ensaio numa vibe Vintage super bacana, aproveitei para mostrar o look aqui pra vocês!


Vamos lá, eu e a Aryane (@retratare) conversamos sobre o estilo do ensaio e chegamos a conclusão de que queríamos algo retrô e ao mesmo tempo street, meio Nova Iorque nos anos 80 basicamente. Começamos a montar o look a partir da Mom jeans, essa calça de cintura alta que é a cara do estilo vintage, pra pegada street coloquei o Old skool da Vans e uma camiseta masculina amarrada, um cinto com fivela de "cowboy". E pronto, look montado!


A melhor parte desse look para mim são os acessórios! Primeiro a boina maravilhosa claro e os óculos redondos, eram o toque vintage que faltava! As boinas são tendência para inverno e os óculos redondos são a marca do estilo hippie e vintage. A combinação do outfit ornou demais! Estou apaixonada! Aaaah! 



O melhor é que a Aryane me entregou essas fotos hoje! Que presentão, quem me conhece sabe que eu amo foto e postar um ensaio maravilhoso desse no meu aniversário é algo muito especial!! 


Esse look é pra tombar, amiga! 


Boina: Forever 21
Calça: Marisa
Cinto: Marisa
Tênis: Vans 
Brincos: Riachuelo
Relógio: Gótica Pastel


O look de hoje reúne várias tendências, está cheio de informação de moda, tem uma pegada Vintage e é super fashionista! Segura esses fotões! Hahahahaha!


Espero muito que tenham gostado e não deixem de me dar parabéns!!! Pode ser aqui nos comentários, lá no facebook ou no instagram! Beijo e até mais!


Fotos: Aryane Louise (@retratare ).

Comentários

Postar um comentário