Outfit do dia: T-shirt de GOT e Pantacourt


Segunda é dia de Look do dia aqui no blog! Eaí? Qual a vibe da monday? O lookzinho de hoje é bem fashionista, básico e inspirado em tons mais escuros, afinal o outono e inverno já estão pelas beiradas, não é mesmo?


Bom, vamos de t-shirt cinza de Game of thrones do Jon Snow, camisetas assim são super versáteis pois combinam com looks mais despojados e dá pra brincar também, combinando com peças mais sofisticadas que é o caso desse outfit de hoje.


Tenho essa pantacourt de seda que é lindíssima, por ser uma peça mais clássica, ela é perfeita para montar looks mais sofisticados. E foi aí que fiz um mix, combinei uma peça de alfaiataria com uma camiseta.


Acho super legal fazer isso, você deixa o look com uma cara diferente e ousa né, môres! A calça tem muita força nesse look, porém, a blusa ainda consegue deixá-lo um pouco menos sério.


T-shirt: Piticas
Calça: Renner
Sandália: Sonho dos pés
Bolsa: Jorge Alex
Relógio: Gótica Pastel


Outro truque pra deixar o look menos sério é trocar a sandália de salto por um tênis! Bom, o intuito desse look foi de mostrar um outfit sofisticado que vai te deixar poderosa e que tabém é versátil e não fica limitado a um estilo só, assim você consegue utilizar a pantacourt de diversas formas, ampliar seu guarda-roupa e ainda arrasar por aí! 


Me acompanhem lá no Instagram: @divaluxo_ eu vou amar te ver por lá! Um beijo e tenham um dia cheio de boas surpresas! Amo vocês!

Comentários