Outfit do dia: Camisetão Adidas - Street


Oi, sumida! Bom, acho que no caso, a sumida aqui sou eu! Hahahaha! Eaí? Como vocês estão? Que saudades de postar aquiii! Para casos de sumiço como esse aqui, me acompanhem em tempo real lá no Instagram: @Divaluxo_  Sempre posto fotinhas tops e Stories por lá!

Hoje é dia de look do dia com direito a fotos feitas pelo Mavi da @maviretrata Sigam esse Ig topíssimo lá no Instagram! Ele arrasa muito!


Fui convidada pelo Mavi fazer um ensaio, pensamos numa pegada street.. então na hora de escolher o look, joguei um camisetão amarrado com um nó, saia jeans, cinto com fivela super tendência, batom escuro e salto tratorado. Poderia ter colocado um tênis? Poderia, mas cada dia um humor diferente, né!


Camisa: Adidas
Saia: Riachuelo
Sandália: sonho dos pés
Cinto: Marisa
Brincos: Riachuelo
Relógio: Gótica Pastel


Fotografar,não somente looks, mas de maneira geral é bem imprevisível e é isso que me encanta na fotografia. As vezes planejamos um conceito e tudo mais... mas na hora tudo acontece diferente, além dos imprevistos e fatalidades é claro. Quando marquei para fazer essas fotos, eu e Mavi tínhamos apenas uma palavra em mente: street. Pois, é... rua!


Eu acho que essa foto traduziu bastante nossa real intenção, para mim, esta foi a que mais se aproximou da nossa ideia original. E sobre as outras? Qual a opinião de vocês?


Eu adorei o Ensaio, amei as fotos! Foi muito massa, se você mora aqui em Aracaju contrate o @Maviretrata que você não vai se arrepender jamais! 


Espero que tenham gostado e podem voltar diariamente porque estou de volta! Não esqueçam de me seguir lá no Ig @Divaluxo_ Um beijo, môres e até mais!! 


Comentários