Outfit do dia: Blusa com transparência e Pantacourt listrada - FASHIONISTA



Mírian, a aleatória! Vai ter look do dia no sábado, sim! Porque sou dessas, uai! Primeiro, não estou me aguentando com essas fotos maravilhosas da @Saltzphoto sigam esse perfil lá no Instagram, tem muito fotão. Se você mora aqui em Aracaju aí é que você tem que seguir mesmo e além disso marcar um ensaio muito top. Como diz meu amigo André Samuel, os cliques dela são mágicos!


Olha eu toda basiquinha e toda trabalhada no preto. Uni sofisticação e conforto, temos então um outfit street e comfy, olha só! Sou muito sem humildade gente! Mas é sério, temos uma peça clássica de alfaiataria que a pantacourt e temos uma tendência que é a transparência que está na blusa, super casual inclusive. Nos pés meti um par de tênis porque nesse dia caminhei um pouco muito pela cidade com meu namorado, beijos amô! 


Quando eu disse que eu estava basiquinha... eu estava brincando, vê se pode! Para complementar o outfit eu coloquei o meu kimono maravilhoso, único e antigo! Quis montar um outfit FASHIONISTA, então temos muitos elementos conversando entre si, como o mix de estampa: a calça é listrada e o kimono tem um fundo "floral". Além disso como já falei, temos tênis e peças clássicas juntas, ou seja, peças de "universos diferentes" sendo misturas e ornando super bem. Olha que lookzão! E que fotão né, miga! Flavinha arrasa, sigam lá no Ig a @saltzphoto .

 QUE MUSA BRONZEADA E DE CABEÇA ERGUIDA, CLARO, PRA COROA NÃO CAIR!


Óculos: @Divaluxostore
Tênis: Vans
Calça: Riachuelo
Kimono: Riachuelo
Blusa: Loja da minha tia 
Relógio: Gótica Pastel


Um amor por essas fotos e por esse look, não estou sabendo lidar. Preto é preto né? Quer ficar magra? Preto! Quer ficar fina e rica? Preto! Preto é top! 


Môres, me sigam lá no Instagram @MirianBottino e me acompanhem em tempo real! Também resposto várias coisas legais lá no Facebook, procura lá Diva Luxo e me segue por lá também! Curtiram o outfit? Espero que sim, um beijão e até mais! AAAAH! Sigam também a @Nossoabacaxi que é a minha loja virtual de óculos, tem modelos incríveis! 


Clique aqui e encontre vestido de mulher, incríveis!

Não esquece!
Segue lá no insta: 

@Mirianbottino
@Nossoabacaxi
@Saltzphoto

Comentários