Como fazer uma maquiagem básica para selfies Tumblr


Se tem um assunto que a galera curte aqui no nesse blog é "Estilo Tumblr". Eu reuni algumas selfies bacanas que encontrei por aí e decidi mostrar pra vocês algumas makes naturais que deixarão as selfies de vocês incríveis!

Quer saber como fazer uma maquiagem básica no estilo Tumblr para selfies? Chegou ao lugar certo!
Bora lá! Segue o baile!


Primeiro vamos esclarecer algumas coisas: você não precisa de preenchimento labial nem alongamento de cílios para tirar uma selfie bonita.
Por isso mesmo usamos a maquiagem como recurso para realçar o que queremos. Bom, algumas tendências vocês irão notar aqui nessas fotos que escolhi: batom nude, cílios volumosos, pele iluminada.


A ideia de uma maquiagem natural para selfies no estilo Tumblr traz na maioria das vezes aquela técnica da "maquiagem engana boy" ou "make-up no make-up" que é quando você está maquiada, mas quer dar a entender que não está e por isso se utiliza de vários truques. 



Além da maquiagem, vale notar que sobrancelhas encorpadas e bem delineadas são um marco no estilo de selfie Tumblr. Então preenche essa sobrancelha, miga! AAAH! Outra coisa que vale destacar é o delineado gatinho e os blushs em tom de malva, tudo isso dá um Up na maquiagem e deixa a gente mais bonita de uma forma delicada e super simples.



Na hora de ficar com cílios grandes vale apostar em cílios postiços, delinear rente aos cílios e aplicar muuuuito rímel. Por fim, temos a preparação da pele que segue aquela "acordei assim", "não estou maquiada", capricha na pele, mas sem pesar na mão. Procure bases de cobertura leve que não deixem a pele com o aspecto de rebocada.


Se você gosta de sombras, aproveita e se joga nos tons quentes e nos tons de marrom também. Vai por mim, sombra não é sinônimo de maquiagem super elaborada, um esfumado é sempre bem vindo.
Uma tendência que percebi é das makes com sombra rosa, já estão sabendo? Bom, eu estou curtindo e até já fiz um post sobre isso. Tenho visto muitos editoriais e maquiadores/modelos usando sombras dessa cor.


Se joga nos tons de marrom, malva, nude, aplica muito iluminador e arrasa nas selfies, miga! Espero que tenham gostado! Me sigam lá no Instagram @Divaluxo_  e me acompanhem em tempo real! Beijão! 

Comentários