3 estampas de xadrez que serão sucesso no inverno 2018

Rôi, môres! como vocês estão? Eu estava com saudade de falar sobre tendências, viu?! E aqui estou para falar sobre variações do xadrez que farão muito sucesso no inverno de 2018. Bom, se você só conhecia um tipo de xadrez, prepare-se para conhecer três! O inverno está chegando e as tendências já começaram a ser notadas, que tal ficar por dentro de tudo? Vem comigo!



1- Xadrez Vichy 



A lembrança familiar que geralmente temos do xadrez Vichy vem das toalhas de piquenique! Sim, você já tinha visto essa estampa em algum lugar, pois é! A estampa chamada Vichy nasceu na França e tem esse nome graças a cidade onde ele foi criado, Vichy. Vale lembrar que lá eram fabricados tecidos, o Vichy era um deles. 



2- Pieu de Poule




Pieu de poule, traduzindo: pé de galinha. Já fiz um post aqui no blog falando sobre essa estampa. Clica AQUI para dar uma olhada! Essa estampa é clássica, muito Rainha Queen e vai deixar você ainda mais sofisticada nesse inverno, amiga! 



3- Xadrez Príncipe de Gales





Também conhecido como Xadrez de escritório, essa peça vai bombar no inverno 2018, então já vai arranjando um blazer e uma mini saia nessa estampa pra arrasar nos lookzinhos, amiga! As fast fashions já começaram a vender várias peças nessa estampa, estão um pouco caras, já dei várias namoradas num blazer da C&A. Bom... acho que é nosso momento de apelar para os brechós e armários das avós e montar lookzinhos estilosos, super vintages and chiquérrimos! AAAH! Fiz um post aqui no blog sobre BLAZER DE ESCRITÓRIO, clica agora e confere!


Espero que tenham gostado! Não esqueçam de seguir lá no Instagram: @Divaluxo_ eu sempre posto várias coisas legais por lá! Beijo, môres e arrasem nas estampas!

Comentários

  1. Gostei das variedades de Xadrez! Sempre usei do primeiro modelo, o mais básico. Quando eu for na C&A vou lembrar de olhar hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lojas estão cheias de xadrez por causa do inverno. Fui no centro segunda-feira e vi todos esses tipos de xadrez nas lojas de departamento. 💟

      Excluir

Postar um comentário