Trend alerta: Camisa com listras vermelhas


Para tudo! Eu realmente achei que fosse coisa da minha cabeça, mas não! É tendência, mesmo! A camisa com listras vermelhas está super super em alta. Parece algo simples, mas que chamou muito a minha atenção e agora estou vendo com outros olhos. Ahh! A arte das trend alerta!


Dá pra montar vários looks fresh e elegantes com elas, eu estou verdadeiramente in love. Ficam perfeitas com jeans e dá até para ousar com peças de baixo coloridas também.


O que acham dessa composição? Aqui temos um outfit no qual predomina o vermelho, ele é básico mas tem um toque de cor com uma presença indiscutível.

Olha só alguns lookzinhos topinhos de inspiração que encontrei:



Então? A bicha não é estilosa? Dá pra montar váaaaarios outfits estilosos e arrasar no verão, porque vamos combinar, vermelho é uma cor maravilhosa para usar o ano todo, mas no verão... meu bem! Fica ainda mais espetacular, né não? 


Espero muito que tenham gostado! Me acompanhem lá no Instagram @Divaluxo_ e me acompanhem mais de pertinho! Um beijo e até amanhã!

Comentários