Vou-me embora com você


Hoje eu só queria viajar.
Sentir cheiro de mato e ouvir chuva.
Imaginei planta molhada e capim.
Chalé no meio do nada e você pra mim.
Imaginei cheiro de chuva e noite fria.
Quis ir.

Não é de hoje que digo que vou-me embora.
Mas agora quero ir embora com você.
Não sei como faremos para ir.
Também não sei o endereço.
Pra hoje, eu quis um chalé.
Bora?

A gente faz assim: te ajudo com a mala.
Escolhemos o destino sem calma.
Carregamos as câmeras e os celulares.
Saímos sem nos despedir.
A gente precisa ir, eu quero ir.
Eu te levo e você me leva.

Vamos embora de chalé.
Onde achamos um?
Tem que ser longe de tudo.
Caber minha vontade de estar longe.
Me fazer ficar perto de você.
Só de você.

Vamos embora, vamos agora.
A gente casa na estrada.
Atendo mainha na nona ligação.
Aviso que casei e mandei foto no whats.
A gente casa na estrada, é sério.
Vamo embora.

Vamos sentir o vento nas montanhas.
Correr descalço e esquecer do mundo.
Vou-me embora com você.
Vamos descobrir se babo dormindo.
Descobrir quem acorda mais bonito.
Vou-me embora com você.



Comentários