Tendência 2018: Blazer de escritório

O blazer "de escritório" é tendência, migas. Sabe aquela peça que estamos acostumadas a ver nos looks de escritórios que circulam pelas cidades grandes e nos filmes? Pois bem, essa peça está sendo muito usada há algum tempo e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Os modelos xadrez, cinza, marrom e preto são os mais comuns. Por serem neutros, eles combinam com tudo. Quer deixar qualquer look despojado com cara de "arrumadinho"? É só colocar um desses por cima do outfit e ficar super elegante, amiga! 


A tendência já está no Tumblr, Weheartit, Pinterest, Instagram, blogs, Youtube e também nas ruas. Eu aposto no blazer de escritório e inclusive já quero um para mim. Ele é uma peça clássica, um verdadeiro must have! O coringa, gente, é sério! Dá para mudar o mundo com esse blazer. Vai desculpando a brincadeira ridícula, hihihi! 


Os blazers de escritório são super versáteis, essa peça que foi bastante usada no final dos anos 80 e início dos anos 90 é super fashionista e deixa os looks fofos e elegantes, quem concorda? Hahaha! Já quero o meu, partiu Aliexpress, afinal, em Aracaju não tem Zara e em outras lojas ele deve ser caro. Então vamos de tio Ali e se não achar... continua garimpando na vida e na net que uma hora acha.


O que acharam da tendência? Para mim, é super usável e acho que o look fica uma gracinha. Porém, é aquela coisa: o calor do Brasil...

Mudando de assunto só um pouquinho, mas ainda falando em peças estilosas, que tal conhecer uma loja incrível com vários vestidos de mulher belíssimos? Encontre a peça que mais combina com você clicando aqui.



Você quer cor, miga? Tome rosa! Olha só que lindinhos esses outfits com blazer rosa! Pois é, amiga, do short jeans às calças de alfaiataria, os blazers de escritório ficam maravilhosos! 


Inspirem-se nas tendências e montem looks incríveis para arrasar em qualquer lugar, um beijo e até amanhã! Deixem sugestões de posts aqui nos comentários e me sigam lá no Instagram: @Divaluxo_ 

Comentários