Outfit do dia: Saia midi floral e All Star


Rôi, môres! Feliz natal, antes de tudo! Hoje, finalmente resolvi/consegui postar um lookzinho bem top aqui. Passei alguns dias sem postar nada pra vocês, eu estive trabalhando muito, acabei ficando sem coragem de ligar o pc e escrever algo por aqui. Mas, agora estou de volta, inclusive estamos quase em 2018 e meu sonho de princesa seria fazer uma retrospectiva aqui no blog, sei lá! De looks... que acham?


Esse look é totalmente versátil, basta trocar o tênis por qualquer outro sapato e você montará outfits para mil ocasiões. Eu estou numa fase saias e as saias midi são a minha paixão do momento. 


Para ser sincera achei essa saia difícil de combinar com o que tem no meu guarda roupa, porém, amei a combinação que fiz. Como esse foi um look para usar durante o dia, optei por tênis e bolsinha casuais. É aquele outfit arrumadinho e estiloso que adoramos.


Blusa: Dress To
Saia: Loja da minha tia
Bolsa: Melinda Melinda
Tênis: Converse
Batom: All fired up da MAC
Relógio: Gótica Pastel



Fotos: @Reginaelimm



Espero que tenham gostado! A partir de amanhã teremos posts todos os dias até o dia 31 de dezembro aqui no blog. amo vocês! Estava com saudades disso aqui <3






Comentários