Outfit do dia: Top Cropped e Calça preta - Tumblr OOTD


Oi, môres!!! Finalmente postando aqui, né?! Bom, vou falar um pouquinho sobre esse outfit. Esse cropped é péssimo de combinar, estava rolando há uns dois anos no armário e eu decidi que faria algumas combinações com ele. Nunca vi nada tão simples, ser tão difícil, mas montei esse look e curti bastante. Achei diferente, confortável e minimalista.


A monocromia foi quebrada pela bolsa com estampa militar que na minha opinião, não brigou tanto com a estampa de coqueiro. Eu estava sem tênis nesse dia, então coloquei um coturno, fica a opção pra você que curtiu e quer se inspirar, trocar o coturno por um tênis.


Usei esse look no finalzinho do inverno, mas agora está meio difícil conseguir usar coturno nessa primavera que chegou com cara e coração de verão. Porém, eu consigo usar outfits assim, a noite numa boa. Preto e branco é vida e calça preta é a fardinha do sucesso!


Calça: Marisa
Coturno: Riachuelo
Relógio: Gótica Pastel
Batom: Marromli da Qdberenice
Bolsa: Renner


Me sigam lá no Instagram: @Divaluxo_ e acompanhem muitos look topíssimos por lá! Sigam também a Saltz Photo que mita demais nas minhas fotxinhas! Nos vemos amanhã aqui, um beijoo!


FOTOS: @SALTZPHOTO






Comentários