Outfit do dia: Grunge & Vintage Style - Tumblr



Mais um lookzinho com brusinha baratinha da Renner, môrex! O look de hoje é bem "vintage inspired", não posso deixar de rir com essas nomenclaturas retardadas, mas tudo bem. Achei esse paredão vermelho ao lado da casa da minha amiga Regina e agora o que mais tenho é foto com fundo vermelho, Brasel!


De novo usando Vans e calça preta, mas é porque é fácil de combinar! É bem prático e fica muito estiloso. Bom, o look de hoje tem uma pegada Grunge e Vintage. Estou usando uma bolsa carteiro que eu amo e é a cara do mundo vintage, óculos redondo na pegada grunge e o clássico Old Skool da Vans. Esse look é bem topinho, perfeito para arrasar em qualquer dia da semana.


Agora vamos falar da brusinha! Ela custou 10 renhais (9,90), gentxe!!! Foi amor à primeira vista! Amei os cactos da estampa, me lembrou o Pinterest... desculpa a associação. Ela é rosa claro, mas achei que nas fotos está quase branca. 



Essa coisa Tumblr não sai mais da minha vida, gente! Como pode meter essa história de trâmber em tudo que é lugar hein? Essa foto por exemplo, editei no VSCO e deixei bem granulada, pois segundo as lendas que rolam pela internet, esse efeito torna a foto Tumblr, kkkkkkk. Ri de nervoso, é a vida... sigamos a modinha porque ela é top.


Xeeente! Eu fiz um post sobre como usar o Old Skool da Vans, clica AQUI pra ver!


Calça: Marisa
Tênis: Vans
Relógio: Gótica Pastel
Blusa: Renner
Óculos: Ray-ban


Fotos: Regina Elimm


Gostaram do lookzinho? Amanhã tem mais! Para ver um outro lookzinho com brusinha baratinha da Renner, clique AQUI. Aaah! Me sigam no @Divaluxo_ lá no Instagram e me acompanhem em tempo real. Um beijo e até mais!

Comentários