Resenha: Batom líquido da Ruby Rose na cor 272



 O batom líquido da Ruby Rose na cor 272 é um vermelho terroso maravilhoso. Eu sempre quis um batom nessa tonalidade e o achei sem querer. Paguei em torno de 10 reais nele e estou amando. A embalagem é bonita e resistente, a qualidade é impecável e indico sem medo de ser feliz.

ME SIGAM LÁ NO INSTAGRAM: @DIVALUXO_


Fiz o máximo pra mostrar a cor fielmente para vocês, mas a luz a gente não controla, né môres? Então fiz fotos com algumas luzes diferentes para que vocês pudessem notar a variação e a cor original dele.


 A cor da foto abaixo é a que mais se aproxima da sua cor real, mas não se preocupe! Ele não é laranja, é vermelho, porém, num tom terroso.



A duração dele é muito boa, mas se você for comer ou beber alguma coisa, ele pode sair. Por que eu digo que pode e não afirmo? Porque as vezes eu como e ele fica intacto, outras vezes ele sai quase todo. Pois é, a vida tem dessas. Mas tirando a comida, eu até já treinei com ele e o bicho ficou intacto.


Ele tem um cheiro muito bom e não deixa gosto na boca, isso é muito importante pra mim! Acho a consistência dele muito líquida, mais do que os outros que já testei de várias marcas. Porém, a aplicação dele é bem tranquila. Por último, ele não costuma manchar a pele como o batom líquido da Vult que tenho.


Comentários