Outfit do dia: Mom Jeans e Top Verde Militar - Tumblr OOTD


Hey, babes! Hoje minha alma anos 90 bateu com força e o outfit ficou bem vintage. Finalmente consegui esse cinto de fivela pelo qual eu estava procurando há tempos! Comprei na Marisa e paguei 30 golpinhos.




É muito fácil ficar estilosa usando qualquer uma dessas peças (coturno, mom jeans, mochila, boné, cinto top e blusinha de gola alta) separadamente. Portanto, juntar tudo isso num look só, é ter certeza de que o negócio vai ficar legal.


A inspiração Tumblr também está batendo forte, sei que vocês curtem bastante, sempre que faço posts sobre o assunto tem muita visualização. Fiz tudo propositalmente, estou nessa vibe Tumblr, mas não manjo de edição de foto tanto quanto gostaria pra deixar o negócio ainda mais a caráter.


Coturno: Riachuelo
Calça: Marisa
Cinto: Marisa
Blusa: C&A
Boné: Adidas
Mochila: Opção


Gostaram do outfit? O que mais vocês querem sobre foto Tumblr? É só me dizer! Aproveitem e me sigam lá no Instagram: @Divaluxo_  e me acompanhem em tempo real. 




As fotinhas são da minha amiga Regina Elimm e foram tiradas em são Cristóvão. Até a próxima, beijos, môres!

Comentários