Os looks da Taylor Swift em "What you made me do"


Os looks da Taylor me chamaram bastante atenção nesse novo clipe. A cantora explodiu rancor cheio de sangue gliterinado e informação de moda. Eu achei a música um pouco tensa, porém muito realista... sinceridades!


Olha essa choker gigantesca! Esse look sexy  todo trabalhado no verniz tem uma pegada Rocker e sensual bem forte hein, migas?!


Senti a Lady Gaga nesse look e vocês? O outfit mais perua de todo o clipe, bem exagerado e cheio de ostentação e luxo.


Esse look bem "das trevas", é a cara da música! Nele temos um body de veludo com mangas compridas no qual tem a palavra "rip", que significa "rest in piece", ou seja, "descanse em paz".



 Esse foi o meu look favorito!!! Amei o moletom, o glitter, as botas e principalmente o taco de baseball. Achei criativo e lindíssimo, foi sem dúvida o meu preferido. Pena que não dá pra sair por aí vestida assim e com um taco de baseball na mão.


Lembrei da Gaga novamente, só que dessa vez por causa dos dançarinos. Nesse outfit temos meias arrastão e um tecido "telado" na parte de cima. Em um dos braços um tecido meio acetinado que só me lembra a tendência da assimetria, mas enfim... achei diferente e ornou bastante.


Nesse último, temos um vestido vermelho bem leve e com recorte, opaaa! Mais uma tendência em migas, o recorte! Bem rainha e deusa, o colar de cobra dá a sensação de que ela vai envenenar o boy, sim ou claro?

ASSISTA AO CLIPE E COMENTE AQUI EM BAIXO SUA OPINIÃO!!



Comentários