Ela não é de quinta, ela é de todos os dias e pra todas as horas, sempre disposta a ajudar e incentivar quem está por perto. Ela aprendeu a sobreviver aos "nãos" da vida e fez deles qualquer coisa que não a fizesse parar. Ela decidiu ser feliz nas quintas mais tristes e nas segundas mais longas, porque é tudo questão de escolha, ou quase tudo. Ela criou playlists divinas e até passou a presentear pessoas com algumas, sim, ela acredita que músicas são presentes de alma, uma forma de dividir amor.
E talvez ela seja fora do padrão, na verdade, a quem queremos enganar? Ela jogou os padrões do alto do primeiro e maior abismo que encontrou na sua frente. Ela é diferente, mas não gosta da ideia de se achar melhor que as outras. Afinal, ela acredita que todos são especiais por mais comuns que pareçam. Ela aprendeu muita coisa e ainda quer mais, ela abriu a cabeça e espera felicidade sem julgamentos. Ela quer olhar o muito inteiro sem se preocupar em se esquecer.
Ela gosta de dias cinzas e ensolarados, mas ainda insiste em ver sóis de outras cores. Talvez ela vá até algum planeta distante pra encontrar, mas talvez ela só os veja ao fechar os olhos e ler um livro. Ela descobriu o poder do café, mas já jurou que não o deixará dominá-la, porque ela é dessas. Segundo ela, a vida adulta chegou, aguarde as cenas dos próximos capítulos da vida dela. Talvez seja você quem ela está doidinha que venha pra ficar.
Ela ouve tudo que você diz e ama quando você repete algo que a ouviu dizer. Ela ama ser lembrada e insiste na importância dos detalhes. Ela prefere o simples, ela gosta do que é real, prefere a tão temida e escondida verdade. Ela gosta de quem você é e estará sempre disposta a crescer junto. Ela não acredita em contos de fadas ou perfeição, ela nem é tão colorida mesmo... então, ela concentrou suas cores nas emoções, só porque não quer cinza por dentro!
E o que ela gostaria de dizer para um dia preguiçoso? Indiretas sobre café, seriam uma ótima ideia, principalmente um conselho para beber logo cedo e assim, não perder o dia. Bom, hoje foi só um dia qualquer sem sol que caiu numa quinta e pra não ter uma quinta de quinta é melhor beber o tal café.
Viu? ela é capaz de finalizar textos de forma aberta e desconexa quando quer, mas isso faz todo sentido. Ela não é de quinta, ela ousa dizer que estaria mais para um um iceberg. Você sabia que eles são maiores do que parecem e que a parte maior é difícil de ser vista? É preciso estar perto para saber disso.
Ela diz ser um iceberg, mas rosa e com glitter.
Ela diz ser um iceberg, mas rosa e com glitter.
Comentários
Postar um comentário