Vale a pena? Paleta de Corretivo da Ruby Rose na Cor 1


Duvido muito que você ainda não conheça essa marca, ela estourou recentemente apesar de estar no Mercado há bastante tempo. A qualidade e preço justo fez com que seus produtos ficassem em falta várias e várias vezes em vários lugares do Brasil. Eu comprei essa paleta no próprio site da Ruby rose e mesmo assim vi que vários produtos estavam em falta lá.


São 12 cores, porém tem uma que é transparente e eu imagino que seja um primer porém a descrição do produto no site não diz nada sobre. Paguei R$20,70 e estou PLENA & SATISFEITA. Muito amorzinho! Só um cuidado: quem tiver pele muito oleosa cuidado, aplique sempre pó translúcido por cima. A minha pele é normal então para mim a textura deles é excelente.



A textura e cheiro da paleta me encantaram! Entretanto, não uso tanto os coloridos porque não tenho manchas no rosto, mas quando quero dar um UP e ficar com zero olheiras naqueles dias punks eu uso alguns deles. Quando aleatoriamente aparece alguma espinha ou cicatriz também uso, eles dão um help certeiro nesses momentos.
Lembre-se de que o corretivo colorido deve ser usado antes do seu corretivo normal. Bom, essa paleta também traz um primer! Fiquei bem chocada, mas não acho que ele faça diferença alguma. Os corretivos coloridos tem uma ótima cobertura e se você não sabe usar, acredite, é bem simples:

Salmão: olheiras mais profundas e amarronzadas.
Roxo: manchas escuras e sardas.
Amarelo: manchas roxas.
Verde: manchas avermelhadas.

O ESQUEMA É BASICAMENTE ESSE AQUI:




A textura dos corretivos é perfeita, são cremosos e super maleáveis. Não se preocupe, não são secos, portanto, você não precisará usar nenhum óleo para amolecer ou algo do tipo. Gosto de usar os tons de bege para iluminar e corrigir o rosto.


Os tons mais escuros são ótimos para fazer contorno. E a minha parte favorita é que as cores abrangem vários tons de pele, fazendo com que a paleta tenha além de um ótimo custo benefício, uma maior possibilidade de uso, tanto para maquiadores quanto para quem faz sua make sozinha em casa. Dá para usar de várias formas e fazer vários tipos de contornos com essa paleta, seja criativa! Compre aqui.

Comentários