Testei: Máscara de blindagem da linha Match de O Boticário


Você já pegou sua máscara na campanha de O Boticário? Bom, peguei a minha super empolgada pra testar! Eu estava totalmente por fora do lançamento, fui pega de supetão nas redes sociais através de um convite para ganhar algo grátis.


A princípio quando vi o produto, encantamento. A embalagem é maravilhosa: pink e luminosa. Depois, o cheiro, sensacional! Por último, a qualidade que é muito boa!


Minha opinião: senti que a máscara selou bem os fios, assim que apliquei, senti o cabelo mudar a textura. Deixei agir 5 minutos como recomendado e enxaguei. O resultado foi um cabelo macio, brilhante, sem frizz realmente e maravilhoso!
 O cheiro é incrível, deixa o processo da hidratação ainda mais prazeroso. Eu preciso da linha completa, socorro! O cheiro é de perfume importado, migos!


Ela contém óleo de abacate e creatina - promete selar as cutículas contra a umidade e deixar os fios leves e soltos. Por ser uma máscara de blindagem, seu objetivo é proteger o cabelo, nesse caso, contra a umidade. Segundo ela, ficaremos sem frizz por até dois dias!



Comentários