Outfit do dia: Saia Jeans e Bota de Cano Curto



Mais um lookzinho da Mini trip! Eu tô amando São Cristóvão e quero uma casa lá, precisooo! Bom, nesse inverninho maluco que está fazendo por aqui, eu consigo usar botas graças ao frio que sinto nos pés e também porque eu gosto mesmo, então sempre dou um jeito de usar bota e coturno mesmo!


Estou apaixonada por essa camiseta que comprei na Riachuelo. Ela é bem podrinha, a estampa tem vários nomes ligados ao Rock e ao próprio estilo Grunge. Então decidi montar um look meio Diva Punk Gunge. 


Esse look é super arrumadinho e versátil. Acho que os óculos conversam muito bem com a camiseta e a saia jeans. A bolsa seguiu a mesma vibe, ela é preta, básica e tem uma corrente dourada que dá um charme a mais no outfit.


Bolsa: Jorge Alex 
Bota: Santa Lolla
Saia: Riachuelo 
Camiseta: Riachuelo 
Óculos redondo: Ray-Ban


Estou apaixonada por esse outfit! Ele é super estiloso, coringa e confortável. Aaaah! E o que falar dessa rua linda? Uma luz sensacional, vontade de morar! 


Fotos da Saltz como sempre! Ela arrasa muito, acompanha lá no insta em tempo real: @saltzphoto


Espero que tenham gostado! Nos vemos por aqui amanhã! Sigam o Diva Luxo lá no insta: @divaluxo_ 


Comentários