Outfit do dia: Vestido listrado e bota de cano curto


Oi, môres! Hoje temos um look básico de inverno que é bem estilosinho. Temos um vestido listrado, uma jaqueta jeans, meu Fedora maravilhoso e uma botinha de cano curto. Logo, um lookzinho super versátil e ótimo para o dia a dia.


Jaqueta - Daslu
Bota - Santa Lola
Vestido - C&A
Relógio - Gótica Pastel


Fotografia - Saltz Photo (@Saltzphoto)


Eu estava com os joelhos um pouco cheio de hematomas no dia que fiz essas fotos, tinha participado de uma competição um dia antes e  tinha levado várias quedas. 

Bom, esse look é muito a minha cara! Não tem como olhar para ele e não dizer que corresponde à minha cartela de cores e estilos das peças. Eu adoro listras, jeans e preto, essa combinação sempre dá certo.


Estou muito apaixonada por esse relógio da Gótica Pastel. Ele é minimalista e tem uma cor super discreta, combina com tudo! 


Listras e jeans, são clássicos, né?! Gostaram do look e das fotos? Me acompanhem em tempo real no Instagram, sigam: @Divaluxo_


Comentários