Tendência: T-shirt da Gucci


A Gucci é uma marca italiana que desde sua origem traz elegância como principal característica. Cá para nós, graças ao talento do tio Guccio Cucci (criador da marca), a Gucci é ryca, deusa, mas caríssima, confere? Sim, sim, sim. Bom, na real... eu não faço ideia do preço dessa camiseta, porém ela está sendo muito usada ultimamente. E eu tenho uma boa notícia: obrigada lojinhas da China por nos fazer tão felizes!!!!!! Perceberam, né? Hahahah


Os modelos variam um pouquinho mas carregam sempre as cores oficiais da marca, o amarelo, vermelho e verde. Eu estou apaixonadinha por elas já faz algum tempo. Notei que a lojinha Compreroupastumblr está vendendo esse modelo de T-shirt! Tô mega feliz e querendo muito comprar a minha!


AAAAH! Quero montar vários lookzinhos tops com essa blusinha deusa. Estava aqui pensando... não acho que seja difícil "fazer" essa blusa, dá pra pintar em casa e economizar uma graninha, o que acham?


Inspire-se nos looks e veja algumas maneiras de usar:




Gostaram? Me acompanhe em tempo real no Instagram: @Divaluxo_


Comentários