Outfit do dia: Vestido e salto tratorado no inverno



Oi, migxs, hoje é dia de Outfit aqui no Diva Luxo. Estou apaixonada por esse look e as fotos da @Satzphoto ficaram muito maravilhosinhas, confere aí:


Esse look é para dias frios e também para quem curte looks mais alternativos. O vestido é preto e cheio de tiras na parte inferior, o que lembra o estilo "cigana", porém nesse caso, uma cigana gótica. O salto é tratorado e muito estiloso, na cintura eu amarrei uma jaqueta grandona e adorei a composição final.


De acessório coloquei apenas um colar dourado com uma pedra, ele com certeza já virou farda aqui nos looks, porém sou muito preguiçosa para investir em acessórios, sinceramente gosto muito mais de comprar roupa e sapato. Bom, na minha opinião look é perfeito para a noite, além disso, as cores preto e cinza que predominam no outfit são tons ótimos para o inverno.


Fotos: Saltz Photo


Vestido: Renner
Sandália: Sonho dos pés
Colar: Via Mia


Curtiu o look? Não deixe de me seguir no Instagram e Facebook. @Divaluxo_


Aaaah! As fotos são da Saltz!! Sigam a minha amiga fotógrafa Flávia que é maravilhosa: @saltzphoto


Comentários