Como usar: Sandália com meias


Usar meia com sandália é sinônimo de conforto, não é mesmo? Eu imagino logo, uma pessoa de moletom, chinelos com meia e um balde de pipoca na mão. Mas na moda a coisa é diferente, até porque as regras não existem. Então estou aqui para dizer com muita alegria que mais uma vez as meias com sandálias voltaram! EOEOEOEO!!

ALGUNS MODOS DE USAR:


O inverno chegou trazendo tendências tão legais esse ano! O tamanho da meia vai da sua preferência, mas eu prefiro as mais curtas, no caso, na altura da canela.  As meias com chinelas são super cool.


Essa tendência tem muitas variações, ela pode ser usada com qualquer tipo de sapato (aberto ou fechado). Usar meias com sandálias de salto é uma possibilidade ainda mais fashionista. Fica super chique e diferente, eu amo!


As meias pretas na altura da canela são sensacionais, sou fã das pretas, brancas, listradas, lurex e arrastão.


Uma outra opção é usá-las com meia calça, dá para usar bastante e não somente no inverno. Em  algumas ocasiões a noite também. 


Os saltos com meia deixam o look bem feminino. Essa combinação me lembra roupinhas de bonecas e aquelas fardinhas de colégio femininas... um estilo Vintage de certeza, mas muito fashionista também.


As meias na altura da canela ficam lindas estampadas com bichinhos e outras estampas divertidas e moderninhas. Curtiram? Sigam o Diva Luxo no Instagram e me acompanhe em tempo real. Sigam: @Divaluxo_


Comentários