5 Maneiras de remover a maquiagem sem demaquilante

Quem nunca sofreu sem demaquilante e ficou inquieta por achar que dormindo com maquiagem na pele envelheceria uns 10 anos durante a noite? Bom, estou aqui para salvar sua vida e seu bolso miga, confira algumas dicas incríveis para remover a maquiagem completamente em casa sem demaquilante.


AZEITE DE OLIVA


O primeiro produtinho é top, migas! Para remover sua make, basta umedecer o algodão com azeite de oliva e aplicar no rosto. Sim, o azeite é um óleo e sua pele ficará melecada, por isso, lave o rosto com sabonete em seguida. O resultado é excelente.

 ÓLEO DE COCO


O óleo de coco, o próprio famosinho do momento, também retira a maquiagem. Basta aplicá-lo em sua forma líquida com a ajuda de um algodão por todo o rosto e em seguida lavar com um sabonete facial.

SABONETE OU SHAMPOO INFANTIL



Lave o rosto com eles e remova toda a sua maquiagem em instantes, se necessário, aplique mais de uma vez. Eu costumo usar bastante e super funciona para mim.

LENÇOS UMEDECIDOS PARA BEBÊS



Essa dica é bem antiga, mas funciona muito bem. Os lenços umedecidos infantis funcionam tão bem quanto os lenços demaquilantes e custam bem menos. Outro ponto positivo é o cheirinho delicioso, eu amo e super indico, migas!

SHAMPOO DE ADULTO

foto: Shutterstock

Seja lá qual for o seu tipo de xampu, dá pra remover a maquiagem com ele! Mas essa dica é para casos extremos, eu uso sempre que meu demaquilante acaba e fico enrolando para ir comprar. Já usei vários tipos de xampu, o leitoso, transparente e por aí vai. Indico qualquer xampu normal que você tenha em casa. Pelo menos o excesso da make irá sair, principalmente aqueles batons mattes que são bem chatinhos.

Comentários