Tendência: Óculos de sol coloridos e transparentes


O que tem de tendência inesperada esse ano, não tá no gibi! Não basta todos os looks do seriado Friends invadirem o Instagram, tem que ter óculos de sol transparente colorido, agora! Se eu gostei? Claro que sim, hahahaha. Toda manifestação de estilo é bem vinda e o diferente ainda mais,


Um pouco antes do Coachella eu comecei a notar a aparição frequente desses óculos meio infantis, transparentes e coloridos. Porém os formatos eram tradicionais, nada de florzinha ou coração. No Coachella eles já estavam por toda parte e aqui estamos nós.




Sem dúvida ele ganhou o coração das fashionistas, eu curti mas não ao ponto de sair correndo pra ir garantir o meu. Bom, apesar de coloridos, eles também serão tendência no inverno. Inclusive eu já estou imaginando looks total black com esses óculos coloridos maravilhosos.



Que acham? Sim ou não? Eu acho que o negócio já pegou, não tem como escapar. Hahaha! Até amanhã, garoutzas!


Comentários