Outfit do dia: Saia midi e camiseta masculina


Oi, môres! O look de hoje é o meu favorito do momento. Temos duas peças que talvez você jamais imaginasse que poderiam combinar. Uma saia midi e uma camiseta infantil masculina.


O lance aqui é fazer uma combinação estilozinha e divertida. A estampa da camiseta é de surf e temos um tie dye na saia que é super praiano. Me senti muito turista com esse look, acho que ele combina bastante com shows na praia, festivais e até aquele cineminha ou festinha.


Saia: Dress to
Camiseta: Marisa
Bolsa: Melinda Melinda
Sandália: Sonho dos pés


Como a minha saia é de cintura alta, fiz da camiseta um cropped e dei um nó, acho que dá outra cara no look. Tô curtindo fazer isso.


Gente, uma dica: fotografar no Mercado é muito legal!!! Dá pra brincar bastante e tem muitos cenários incríveis. Então vá com tempo e fique atento ao horário que ele fecha. Eu quase tive que dormir lá, pois é... fiquei presa lá porque me empolguei nas fotos.



Espero que tenham gostado do look, confesso que as fotos foram super improvisadas e de última hora, prometo melhorar. Ah, tô postando numa terça-feira porque eu deveria ter postado esse look ontem mas fiquei doente.



Fotos: Thatiane Dantas


Comentários