Outfit do dia: Camisa Xadrez e Mom Jeans


Hoje é dia de Look do dia aqui no blog, quem gosta? Bom, a vibe do negócio está bem anos 90, então temos um Mom jeans com barras dobradas e uma camisa gigantona como representantes da década.


Eu curto muito jogar casaco e camisas por cima do look, eles são um complemento mais que bem-vindo! Hoje joguei uma camisa xadrez maravilhosa masculina por cima da minha t-shirt e o look ficou muito mais legal.


Mas... sem esse saltão maravilhoso o look não seria tão incrível!!! Salto tratorado é o bichão, amo forever.


Pra mim esse look cabe em milhares de ocasiões, do cinema com as amigas até um jantar a noite. Ele é bem característico então acaba sendo versátil já que não é tão comum. Acho que a palavra é "indefinido" sabe... difícil de colocar na caixinha e por aí vai.


De acessórios temos uma bolsa deusa na qual cabe um mundo dentro. Esse formato redondo me surpreendeu muito!


Eu tava com muita saudade do meu bocão vermelho e sim, definitivamente o vermelho é a minha cor. Nude é só um crush de verão.


Calça: Marisa
Sandália: Sonho dos pés
Bolsa: Melinda Melinda
Blusa: C&A
Colar: Via Mia
Batom: Quem disse, Berenice?


Por último, vamos falar dessa t-shirt linda que diz: não é problema meu. Hahaha! Precisamos de uma dessa de vez em quando. Môres, me sigam no insta: @divaluxo_ e fiquem mais pertinho. Bjos!

Fotos: Nairyel Oliveira

Comentários