Onde comprar vestidos de damas de honra para casamento?

Wedding Dresses Millybridal


Olá, môres, como vocês estão? Hoje o assunto é sobre casamento, mas não, eu não vou casar agora. Nem namorado eu tenho migas, calma aí. A questão é que eu tenho visto ultimamente nas redes sociais, casamentos modernos com um visual super diferente. As fotos de noivas com as damas de honra usando vestidos idênticos com cores maravilhosas estão bombando.
 Mas você já se perguntou: "onde encontrar vestidos para madrinhas tão lindos, modernos e idênticos? Ops, nada de costureira, dá pra comprar pronto, meu bem! Bom, eu descobri uma loja online com muitas opções de vestidos de noivas e madrinhas, a Millybridal UK


Lá na Millybridal UK você encontra vestidos de noivas em vários estilos, inclusive o vestido de casamento Vintage para as noivinhas mais clássicas. E para quem ama vestido de casamento com rendas ( em inglês: Lace wedding dresses) assim como eu, dá uma olhadinha nesse link AQUI. Tem vários no estilo élfico inclusive, acho lindo. Vamos ser princesas, a gente merece!

Bom, eu fiz uma mini wishlist/favoritos com os meus vestidos de damas de honras favoritos. Acho que eles são bem modernos e as cores são maravilhosas. Então, noivas, aproveitem a dica! Enfim, como vocês podem ver eu estou super na vibe azul e rosa bebê, hahaha! Confiram os vestidos:



1. A-line V-neck Chiffon Floor-length Sashes
2. Discounted V-neck Chiffon Criss Cross A-line
3. Backless A-line V-neck Chiffon Floor-length Ruffles
4. Sweetheart Claret Chiffon Spaghetti Straps Backless
5. Amazing Tulle Sweep Train with Ruffles Halter
6. Hot A-line Chiffon Ruffles Sweetheart Light Sky Blue
7. Famous Sweetheart Chiffon Sweep Train Ruffles Sage
8. Pearl Pink V-neck Chiffon Crossed Straps Cheap Sheath/Column
9. Empire One Shoulder Chiffon Floor-length Ruffles Boutique

Essas cores estão super em alta e os modelos de vestidos são incríveis também, é uma ótima dica para quem está pensando em marcar o casório e quer arrasar no estilo. Espero que tenham gostado, môres. Até mais!

Comentários