Resenha: Iogurte Grego - Protetor Solar Facial da Korres


Quando eu soube que a Korres estava vendendo protetor solar fiquei muito feliz, mas o que eu não sabia é que não era novidade. Na verdade, a Sephora é que começou a vender agora, mas enfim... estou muito realizada com esse produto e vou contar tudinho para vocês.


O nome do produto é exatamente o que sua textura e cheiro parecem - iogurte. O cheiro é uma delícia e a textura também. Ele não promete ser matte, mas não é oleoso. A minha pele é normal e ele ficou super confortável no meu rosto. Diferente de muitos protetores que prometiam ser matte e deixavam a minha pele brilhando, eu senti que o Iogurte da Korres deixa a minha pele hidratada e radiante sem deixá-la oleosa.


Um ponto que eu considero importante é a embalagem, porque é muito ruim quando ela desperdiça produto. Então amei ainda mais esse produto justamente porque consigo dosar tranquilamente a quantidade que quero usar.

Descrição do produto:

Alta proteção contra raios solares UVA e UVB. Fórmula com Iogurte, possui propriedades antioxidantes, ajuda a hidratar a pele delicada do rosto e pescoço. Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 30: Protege a pele até 30 vezes mais contra queimaduras solares (UVB) FPUVA 14,17: Protege a pele até 14,17 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).

Minha opinião:

Não usei ainda para ir à praia, mas de qualquer forma considero que 30 seja um fator de proteção mais indicado para o dia a dia, então na praia eu uso só fator 50. Para o dia a dia eu achei ele ideal, hidrata a minha pele, o que para mim conta muito porque uso maquiagem todos os dias. Se você sentir que sua pele está um pouco oleosa com ele basta passar um pouco de pó, ele não é melequento. 

O produto rende de forma considerável, a embalagem tem 50g. Acredito que dure uns quatro meses  mais ou menos, se eu usar todos os dias. Comprei na Sephora e paguei R$46,00. Compre AQUI. Quer conhecer mais sobre a Korres? Veja a resenha de mais produtos aqui.

Comentários