Outfit do dia: fedora e saia com botões


Aquela estação maravilhosa em que os acessórios são as estrelas em looks super básicos. Apesar de em qualquer estação estarmos livres para usar acessórios, eu acredito que o outono é a mais divertida. Sim, ele não é tão tão colorido como o verão nem tão florido como a primavera ou tão frio e escuro como o inverno mas mesmo assim acho que podemos brincar muito nessa estação.


Ignore o fato de não termos estações bem definidas e acompanhe só o raciocínio da coisa. Eu montei esse look inicialmente sem a intenção de colocar acessório nenhum, mas ficou muito simples, o que não era ruim para uma segunda feira normal. Mas porque ser básica se a gente tem vários trecos no armário que podem nos deixar mais nós mesmas?



A maioria dos acessórios de outono são rústicos. Então vamos encontrar muitas peças de corda, couro e etc. Então para esse look eu escolhi uma choker com amarração bem basiquinha, um chapéu Fedora e óculos escuros redondos. Três acessórios que mudaram completamente o meu look.


Hoje temos duas peças versáteis e a partir delas eu poderia me vestir com qualquer outro estilo apenas mudando os acessórios. Jeans e algodão branco é must have.


A saia jeans com botões é uma peça retrô mas que conversa muito bem com looks nodernos. É uma das minhas peças favoritas. Estou na vibe saias ultimamente, muito amorzinho!


Chapéu - Chapéu e estilo
Saia - C & A
Blusa - Rchlo
Bolsa - Renner
Choker - China


Nos pés usei um Mule na cor caramelo, achei que ele conversou bem com a saia e ambos deixaram o look retrôzinho. Porém não fotografei o look completo.


Curtiram o look? Me sigam no Instagram: @divaluxo_



Foto: Rafael Lucas.

Comentários