Outfit do dia: A menina com o boné


Lookzinho para o "outono de verão" que começou. Está é muito quente, como faz? Acho que todas as estações daqui de Aracaju tem o verão como sobrenome.


Por isso e outras coisas, um boné e óculos escuros são sempre bem vindos, mesmo que não estejamos nos escondendo de ninguém.


Bom, vamos à descrição do outfit. Para marcar a chegada do outono usei cores sóbrias e o caramelo foi a principal. Então temos azul marinho como sempre, preto e caramelo. Mas eu consegui sobreviver no calorão porque o tecidos das peças são fininhos.



Em ocasiões como estas, vemos como as peças lisas são essenciais na vida, sério. Elas combinam com tudo, se tivesse colocado uma calça ou até mesmo um vestido de alcinha com essa mesma estampa da saia, a camisa preta ainda ficaria maravilhosa. O boné e o sapato conversam bem, quando montei o look inicialmente eu pretendia usar um Mule mas não me senti confortável. Ele combinaria com todo o look, menos o boné que eu estava muito afim de usar. 


Então o resultado foi uma pegada esportiva clássica com o boné e o tênis, contrastando com a saia. Adorei a harmonia e cores! Quer saber mais sobre como usar boné? Clique aqui.


Boné e camiseta - Riachuelo
Saia - Marisa
Tênis - Sonho dos pés
Bolsa - Renner
Colar - Via Mia

Foto: Aryane Louise.

Comentários