Tendência: Cinto com duas fivelas


O cinto de fivela já está modelando por aí faz tempo, mas como sempre, a queridinha aqui nunca acha que tem fotos boas o suficiente para fazer um post. Bom, então vamos começar a falar sobre essa peça maravilhosa!


Cinto é o tipo de acessório que eu tenho preguiça de usar e são poucos os que me chamam atenção, por isso eu realmente sou apaixonada pelos cintos de duas fivelas, eles conseguiram me fazer prestar atenção neles! 


Esses cintos ficam incríveis quando usados com calça de cintura alta Skinny preta, esta com certeza a minha composição favorita. Para comprovar que o negócio merece respeito, trouxe algumas fotos da minha amiga querida, Kendall Jenner que costuma usar bastante essa peça, tanto no modelo grosso quanto no fino.

montagem: Stealthelook

Para compor looks estilo Boho ou festival de música esse cinto é maravilhoso. Para o dia a dia, com uma calça jeans cintura alta ele fica incrível. Invista sem medo, será uma das minhas próximas aquisições, espero!


Comentários