Outfit do Dia: Um Amor, Rosa Quartzo

Muito amorzinho por esse look e muito sorriso porque quinta-feira é quase sexta. 
Lembrem de seguir o Diva Luxo no Instagram @Divaluxo_


Hoje vamos de calor com sol quente, altas temperaturas e uma calça rosa linda que eu e você respeitamos. Uhuuuu! Mais um look, estou cumprindo a meta de um look no mínimo por semana aqui no blog, pois é, Real Oficial.



Pra completar esse outfit só faltou um sorvete de casquinhas com três bolas de morango e muita cobertura. Sério, muito amor envolvido. Bom, esse é um look que você pode usar no dia a dia quando estiver afim de ficar arrumadinha e sair da rotina. Eu costumo usar somente calça jeans azul, então para mim isso é sair da rotina.



T-shirt: C&A, Calça: Renner, Sapato: Sonho dos pés, Batom: Marronli da QDB.


Esse foi o look de hoje, usei para ir à faculdade, mas ele combina com várias ocasiões. Eu iria ao cinema, igreja e até festinha de aniversário com ele numa boa. E você, tá curtindo como o calorão de fevereiro?


Crédito (foto): Ítala Resende

Comentários