Infinitamente, eu



Quantas entrelinhas e coisas incríveis existem no seu eu? Que realidade inimaginável rodeia quem você... só você sabe quem é? Tá, depois dessa breve confusão preciso dizer que não conhecemos as pessoas o suficiente para julgá-las, por mais que tenhamos completa certeza disso.

Existem coisas sensacionais sobre mim e você que ninguém sabe, existem coisas também sensacionais sobre nós que sim, nem nós sabemos. A complexidade do nosso eu merece ser conhecida, aplaudida e respeitada, mas meu bem, isso até acontece em filmes, mas na maioria das vezes em homenagens pós morte... então lá vai o meu conselho: valorize o seu eu e não espere aplausos, eles só chegam depois do espetáculo.

Ainda bem que você não parou de ler no último parágrafo, porque tem algo que meu eu decidiu contar só agora. E lá vai o grande segredo: algumas pessoas poderão contemplar quem você é, poucas irão aplaudir e te convidar para ''eus'' ainda mais fantásticos, mas por favor! Não espere aplausos, apenas deixe o espetáculo acontecer. Conte sobre seus sonhos mais idiotas, confesse seus pensamentos mais ridículos e fale sem medo de arrependimento!

O mais importante não é o resguardo ou frustrações futuras que talvez cheguem, mas o espetáculo não ter prazo de validade, ser real, sem esperar nada em troca. Aconteça sem medo, você é o seu show e um mundo infinito que pode fazer alguém feliz. 

Esqueça de vez os cálculos, os planos que precisavam dar um valor ''x'' e aconteça, seja você e mostre quem você é o quanto for necessário. Esse é um texto de liberdade, um texto pra lembrar que somos muito mais do que nossas fotos nas redes sociais e o quanto somos bem sucedidos ou bonitos. é um texto pra lembrar quem somos e o quanto devemos SER! 

Definitivamente, aconteça, para todos? Ei, nem todos sabem que existem vários sóis, vários mundos... Nem todos leram Nárnia, calma, cada um com seus ''eus'', suas peculiaridades e tudo mais. Bom, se tentaram te limitar, com certeza não sabiam o quando grande você é. Então, seja justo consigo mesmo e mostre a alguém o sol que você considere mais legal, pode ser rosa, azul, rose gold... sendo sEU...

Comentários