É tão mais fácil



É tão mais fácil guardar pra si algumas coisas que poderiam machucar alguém e principalmente aquelas coisas que podem machucar a nós mesmos caso alguém ouça. É tão mais fácil calar quando a situação aperta e você não sabe o que fazer! É tão mais fácil não dizer, não fazer e esconder. É justo guardar, não falar e esquecer? Seria realmente a solução para todos os problemas de relacionamento que existem por aí? 

A resposta é óbvia, mas esse não o ''x'' da questão, a indagação adequada seria: até que ponto somos capazes de ir para garantir que não seremos machucados? 

Já disseram que você precisa de coragem para viver? E já te disseram que viver abrange alegrias e tristezas? Bom, uma vez li uma frase que dizia que ''você precisa de coragem para amar'', logo, covardes não amam. Maaaas, você pode me questionar: quem conhece a dor sou eu, quem quebrou a a cara fui eu", bom... você continua precisando de coragem.

Enfiar a cara dentro do travesseiro não resolve nada, tentar parar seus pensamentos também não. Então acho que no mínimo você deveria parar de calcular e tentar controlar tudo que te rodeia. Uma ponte e um portão, vamos lá! Crie uma ponte para que consigam chegar até você e tenha um portão logo em frente para controlar a entrada do seu coração, vamos ver se resolve?

Esqueça o que é TÃO mais fácil. 

Comentários