Resenha: Esfoliante Fruto da Pérsia da Avatim


Comprei esse esfoliante numa promoção na própria loja da Avatim e ele custou menos de 25 reais. Bom, o produto estava na promoção justamente porque tinha mudado para uma embalagem nova, então acredito que eles estavam querendo se livrar da antiga que por sinal é infinitamente melhor e mais bonita do que a nova, na minha opinião. Confira mais resenhas sobre produtos da Avatim aqui.


A embalagem é linda, dá vontade de deixar na decoração do banheiro assim que o produto acabar, mas vamos a resenha. O cheiro de pêssego é predominante nesse esfoliante mas a fragrância é bem leve, o cheiro não fica na pele e eu odiei isso.



O esfoliante faz uma ''espuma'' branca na pele, mas ele não é abrasivo. Quando aplico não sinto a sensação de pele esfoliada... sabe aquelas bolinhas que caem do telhado ou de alguma madeira que os cupins estão comendo? É assim que são as bolinhas que vem dentro dele e pior, elas não desmancham na pele.


Não acho que vale a pena, o cheiro dele é muito bom mas não fica na pele, não é abrasivo e a nova embalagem é horrível, sorte a minha que estou com a antiga pelo menos vai servir para decorar algum lugar aqui em casa.

Comentários