Resenha: Effaclar concentrado - Gel desincrustante da La Roche-Posay

Post lindo de segunda pra quem ama cuidar da pele do rosto! Gente, que saudade de escrever aqui pra vocês. Semana passada foi muito punk em relação a faculdade e a alguns golpes que os falsos coleguinhas me deram, maaaas é vida que segue, bora lá! Bom, hoje eu trouxe uma resenha maravilhosa pra vocês, espero que gostem, HAHA!


Há mais ou menos dois meses estou usando esse gel desincrustante da La Roche, uso somente uma vez ao dia, pela manhã ou noite. Se você tem problemas com cravos, acne e oleosidade esse produto é perfeito pra você. A sensação que tenho é que ele limpa a pele profundamente, mas não de forma agressiva. Sempre que lavo o rosto utilizando ele, sinto que meu rosto fica mais leve e meu nariz mais fino, é meio estranho dizer isso, mas é pra demonstrar o quanto ele realmente limpa a pele.





Esse produto tem duas versões e a minha é a maior, um ponto que não gosto muito na embalagem grande é essa abertura que é muito grande, sempre tomo muito cuidado para que não saia mais produto do que preciso. O produto possui uma cor transparente e uma textura rala, ele faz bastante espuma, essa é minha parte favorita. Ele rende bastante, sem dúvida vai durar muito!


COMO USAR?

Molhe todo o rosto, coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique o produto no rosto. ele irá formar uma espuma generosa. Enxague o rosto e caso pretenda expor-se ao sol utilize protetor solar pois ele tem acído salicílico na sua fórmula.


Não lembro exatamente quanto paguei por ele, comprei numa farmácia Pague menos aqui no centro de Aracaju. Sem dúvida é um dos melhores produtos de cuidados com a pele que já usei!

COMPOSIÇÃO/INGREDIENTES:


A versão de 60g custa R$31,90 e a de 150g custa R$49,90, compre aqui.

Comentários