O estilo da Grace Vanderwaal


Grace Vanderwaal tem 12 anos de idade e foi a última vendedora do America's Got Talent, eu estava torcendo por ela desde sua primeira apresentação. Essa menina é simplesmente maravilhosa, ela tem uma voz diferente, meio rouca e além disso tem um estilo fofo e original. Aaah, não posso esquecer do principal detalhe: ELA COMPÕE SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS!




O estilo da Grace vai do romântico ao unicórnio good vibes, deu pra sacar? E a minha parte favorita disso tudo é que ela consegue deixar sua personalidade aparecer através das roupas e principalmente porque ela não deixa de se vestir como a criança que ainda é.


Os acessórios dela são bem infantis, plásticos, pérolas, muito característicos de crianças mesmo. Os seus penteados são divertidos e demonstram na minha opinião, o quanto ela é sincera, doce e criativa.


A gola arredondada também uma peça que a Grace costuma usar bastante. É como se as roupas, as músicas, o violão e a voz cantassem e andassem juntos. Tudo combina perfeitamente, muita harmonia!



Até nos looks mais despojados do dia a dia podemos ver uma pitada de estilo e personalidade.


As cores azul e rosa juntinhas são a cara da Grace, ela sempre une dois estilos diferentes em seus looks. Nesse por exemplo ela está de vestido e all star. Desculpa, mas também babo na decoração do quarto dela, SOS! Acho que aos 12 anos eu também deveria ter transformado meus sentimentos em música!


Viram só que garotinha brilhante? Eu precisava compartilhar isso com vocês porque amo as músicas dela e estou aguardando ansiosamente o seu ''CD''. Ainda gravam CD hoje em dia? Em breve farei uma playlist com minhas músicas preferidas da Grace.

Comentários