19 Inspirações de fotos Tumblr para tirar na praia



Ninguém merece ir a praia e não tirar fotos legais, afinal elas vão muito além do Instagram e facebook, fotos são momentos seus congelados em pixels pra sempre. Bom, esse post é muito necessário pra mim, porque eu sou o tipo de pessoa que sai e não tira fotos. Sempre deixo meu celular no canto e vou aproveitar as coisas, conversar, etc e isso é muito bom, mas acaba que quando eu chego em casa todos postam fotos maravilhosas e eu fico reclamando porque não tirei nenhuma foto. Aaah e principal!! Com certeza vocês já passaram por isso: não saber que pose fazer para uma foto. Mas seus problemas acabam de acabar, confiram:


 Nessa lista tem inspiração de foto para fazer sozinha e com os amigos, aproveitem as poses e façam as fotos com você quiser, fique livre!




















Gostaram? Espero que sim, até a próxima! AAAH não esquece de visitar o Instagram do blog que é o @Divaluxo_

Comentários