Eu e eu, você e você



Acho que o bom de ter um blog pessoal é poder dividir um pouco de quem você é, pensa, acredita... uma coisa que eu não quero fazer disso aqui é uma extensão fraudulenta de mim mesma e isso é basicamente mostrar ser alguém diferente do que eu sou, me vender e ter que negar meus ideais e enfim, me disfarçar, fingir. 

Uma coisa que realmente gosto aqui é poder ver meus vômitos de preferências, um lugar onde ninguém me manda calar a boca ou fala por cima da minha voz. Aqui eu não preciso gritar, só escrever, publicar ou gravar um vídeo falando o que quer que seja.

Adoro meus gostos estranhos e minhas sacadas ''hiper ultra do nada'', aquelas ideias maneiras que caem de para-quedas e te fazem correr para escrever em algum lugar porque são boas demais para serem esquecidas. Bom, e aqui nesse espaço tão meu, tão próprio, tão absolutamente controlado por mim, muitas vezes eu consigo fazer balanços de mim mesma sabe... consigo ''me fechar pra balanço''.

E a verdade é que cada vez que um texto aparece como post aqui, é porque eu realmente estou reorganizando algumas coisas dentro de mim e como o blog é pessoal, de fato, não dou feedbacks, só me expresso naturalmente e necessariamente. Bom, pelo menos até agora, todos os textos que escrevi aqui foram realmente isso, grandes desabafos.

Acho que a mensagem desse texto tão cheio de eu, eu, eu e eu é que precisamos parar, analisar, limpar e até reutilizar algumas coisas dentro de nós mesmos. Sabe quando você imprime vários textos e gasta toda sua tinta da impressora e depois não lê nenhum deles? É isso que acontece quando você não tem tempo para se ouvir e saber o que está acontecendo dentro de você. As coisas ao seu redor não param de acontecer, se nunca te contaram, o mundo nunca parou pra esperar ninguém. Mas cabe a nós, para o nosso bem e das pessoas que já conhecemos e que ainda vamos conhecer, que estejamos em dias com nós mesmos. 

Não desperdice os seus cartuchos, faça cada um deles valer a pena. Não deixe que seus traumas e dores se transformem em grandes problemas futuros nem tampouco esqueça os momentos felizes mais simples a ponto de não ter razões para agradecer. Decrete o '' fechei pra balanço'' e siga em frente porque somos preciosos demais para desistir e deixar de aproveitar as incríveis situações da vida!


Comentários