Como usar: Calça cropped



No post de hoje o papo é sobre calça cropped, ou seja, calças mais curtas (recortadas). Elas costumam terminar na canela e são uma ótima opção para fugir do convencional. Eu sempre uso e amo, acho que deixa o look bem moderninho e despojado.


FLARE CROPPED

O primeiro modelo que quero falar é o menos comum, a calça ''boca de sino'' cropped. Esse modelo é mais sério do que os outros mas ainda assim é moderno e despojado, ele me lembra muito os looks de praia que são bem confortáveis e leves. Como ele tem uma pegada mais retrô combina super bem com peças clássicas como o scarpin e listras por exemplo.



CALÇA CROPPED COM TOP CROPPED

Nesse look total cropped temos uma combinação perfeita, esses looks são ótimos para diversas ocasiões, você só precisa tomar cuidado com os acessórios e adequá-los bem, ou seja, nada que do que você já não costuma fazer, eu suponho. Se você quiser usar um look com essa combinação durante o dia use croppeds mais claros ou até coloridos, a noite você pode usar tops de qualquer cor, basta caprichar nos acessórios e no sapato.



COM TÊNIS 

Dobre a bainha da sua calça e seja feliz, esse look é jovem e divertido e pode ser usado em qualquer estação, por isso eu digo: bainha dobrada é ''vida''.



COM RASTEIRAS - GOOD VIBES

Olha como é facil ficar estilosa no dia a dia! Coloca uma rasteira bem minimalista, uma calça cropped, sua blusa preferida e vai lacrar na rua querida! Esse é um dos meus looks preferidos, sim, porque é o mais básico!


ESSE NEGÓCIO DE CALÇA PESCANDO É COISA DO PASSADO!

Comentários