Tendência: Brincos de acrílico divertidos


Eu jamais imaginaria nessa vida que iria gostar, querer, desejar e até cogitar a possibilidade de usar esses brincos!!!! Mas acabei gostando e acho que vou aderir a essa tendência exagerada e divertida dos brincos de acrílico.


Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu amo bocas e batom vermelho, o layout aqui do blog já teve boca de tudo que foi jeito. Mas enfim, esses brincos são maravilhosos e brincam com aquela história do Kitsch (aprendi na aula de Estética e cultura de massa com a prof Greice). Kitsch é basicamente uma coisa que antes era considerada brega mas que se torna cool, tipo o pinguim de geladeira que é algo antigo mas que muitas pessoas se apropriam dele para fazer um uso incomum por ele não ser moderno e trazer um ar por incrível que pareça de modernidade à sua decoração. Me desculpem pela aula é que estou no final do curso então, o negócio tá frenético/estranho... noiado.



MAS A QUESTÃO É QUE EU QUERO USAR MELANCIAS PENDURADAS NAS ORELHAS!!!


Melhor que andar com comida pendurada nas orelhas só comer a mesma comida na vida real!


O que me dizem, sim ou não? Que acham dessa tendência? eu ameeeei!


SOS! Quero esse também, aaah!! Alguém sabe onde encontro aqui em Aracaju? Deixa aqui nos comentários, tá? Beijos! Não esqueçam de acompanhar o insta do blog que tá bombando: @Divaluxo_

Comentários