Que dia é hoje?



É engraçado como podemos querer tantas coisas de dentro do nosso quarto. Eu sei que essa frase soou no mínimo um pouco estranha mas... acompanhe o meu raciocínio. Quantas vezes você já suspirou quietinha no cantinho da cama por algo que você queria tanto, com algo que você sonhava muito e queria mais do que qualquer outra coisa? Dentro de nós existem tantos sonhos, tantas vontades, tantos sustos só de pensar em algo acontecendo finalmente.. por favor me diga que você já sentiu essas coisas.

O sensacional é que as pessoas ao redor só podem capturar o que se passa dentro de nós se e quando nós mesmos colocarmos isso para fora, eu acho isso o máximo! Me sinto a guardiã do meu mundo que é impenetrável até que a minha permissão seja expressa. Transportar pessoas pra nossa mente... amo quando isso acontece, mas acho que elas nunca entram o suficiente por pura proteção de ambas e isso é saudável. Mas acontece de vocês pensarem parecido e essa sensação é um ensaio de uma invasão mútua, quando na verdade as duas estão em suas próprias mentes mas compartilhando ideias em uma caixinha em comum.

Aaah o mundo das ideias! Não queira se perder nele!

Se perder nunca é bom na verdade, não importa onde nem o motivo. Entre sonhar e se perder existe um abismo nada apreciável, então sonhe dentro e expresse o que for possível para pessoas especiais em ocasiões especiais, porque o arrependimento se encontra fora dos limites agradáveis. Eu prefiro viajar no horizonte do que me perder nele, assim estou no comando e controlar situações é comigo mesmo!






Comentários