Minha rotina de cuidados com a pele usando Shampoo Johnson's baby

Oiii gente, o post de quarta-feira está no ar! Hoje quero falar sobre um produto que é mil em um. Aqui em casa não pode faltar, se tiver achando estranho calma aí amiga que você vai entender tudo lendo esse post agora mesmo.



1. Lavando o rosto pela manhã


Antes de dormir eu aplico vários cremes no rosto e pela manhã quero retirá-los de forma suave, então uso o shampoo Jhonson's baby para limpar suavemente a minha pele. Normalmente lavo somente com ele a não ser que eu queira aplicar um esfoliante, mas o que quero salientar é que ele sozinho limpa gentilmente e de forma eficaz a pele.


2. Tirando o excesso da maquiagem


Um erro que muitas pessoas cometem é aplicar no rosto maquiado um sabonete facial comum. Quero dizer amiga, que isso vai agredir sua pele e não vai remover a maquiagem de forma eficiente e é justamente por isso que existem demaquilantes, para serem aplicados antes do sabonete facial. Bom, independente do tipo de maquiagem que eu estiver usando, seja pesada ou leve, ao chegar em casa eu vou direto para o banheiro e lavo o meu rosto com o Jhonson's baby. Esfrego bastante os olhos e toda a pele para retirar o máximo possível de maquiagem. Depois de enxaguar o rosto percebo como a pele está limpa e que será muito mais fácil agora, aplicar o demaquilante bifásico nos olhos e a água micelar no rosto ou até mesmo os lenços demaquilantes, pois todo o excesso da make já foi embora.


3. Removendo o batom líquido matte



Eu tenho alguns batons que são muito chatos de sair e que mancham bastante, um dia desses eu experimentei passar um pouco da espuma do ''Jbaby'' e quase chorei de emoção, sai tudo! Agora não sofro mais para remover batons líquidos, eu lavo os lábios com esse shampoo e esfrego bastante, é perfeito!


4. Limpando os pincéis de maquiagem



Aplicar pincéis de make sujos no seu rosto é um erro grave, você estará levando poeira e possíveis bactérias para os seus poros, portanto sempre limpe bem os seus pincéis, eu costumo lavar os meus com shampoo e recomendo. Ao invés de comprar produtos específicos para lavá-los você pode economizar e deixá-los limpinhos por um custo benefício muito maior.


Esse é um produtinho baratinho do qual eu realmente não abro mão, ele é muito útil. Vocês usam? Me contem aqui nos comentários, até a próxima!

Comentários