Decore: Sacolas de loja



Sabe aquela sacolinha bonitinha que você guarda aí no armário? Que tal usá-la na decoração? Além de decorar o seu ambiente você ainda poderá ostentar com uma sacola de marca como artigo de decoração. A ideia aqui é decorar com flores, mas você pode colocar alguma outra coisa que ache interessante.

Dependendo do tamanho da sacola você poderá usá-la para guardar objetos diferentes. Esse tipo de decoração é moderna e ajuda o meio ambiente, portanto dou todo apoio.


Aaaah, Mírian... eu não tenho nada de marca cara. Amiga, melhore! Usa a sacola mais bonita que você tiver ou da sua marca favorita e pronto!


Essa imagem das sacolas brancas e preta me deu uma ideia maravilhosa, usar uma sacola mais comprida como peso de porta. assim que eu conseguir uma sacola legal e maiorzinha vou colocar algo pesado dentro e fazer de peso de porta para o meu quarto, amei!!!




Colocque a mente pra trabalhar e decore seus espaços com as sacolinhas que você tiver guardada em casa!


Um beijo e até a próxima! Não esqueçam de seguir o blog lá no Instagram, @DIvaluxo_

Comentários