As músicas que mais tocaram no meu primeiro mp3



Post de domingo as vezes pede nostalgia e o de hoje é pra relembrar as músicas que eu ouvia em 2008!! Ou seja, passar vergonha mas relembrar de qualquer forma, bora lá!


When you look me in the eyes

Eu e Ângela, minha melhor amiga na oitava série amávamos Jonas Brothers e as duas ganharam um mp3 em 2008. O meu era pink e foi ''caro'', ganhei do meu pai e nunca esqueço do dia em que fomos comprar, aaah e pra completar ainda ganhei o CD de Jonas Brothers das minhas tias!





One Step at a time

Meu Deus, como eu ouvia essa música!!!!!!!!!!! Tarararundaratararatarundara...




I hate this part

Que engraçado ouvir uma música que você nem lembrava que existia! Memória musical é uma coisa engraçadíssima, SOS!!




Jai Ho

Essa música já mostrava o meu probleminha com a Índia *-* Essa com certeza foi uma das músicas que eu mais ouvi naquele mp3!




Amigo apaixonado

Alguém explica porque eu ouvia isso? Vergonha total, tosca mesmo! Essa música me lembra a época da G R lá no IDFG, principalmente uma apresentação que fizemos no teatro...




Tem que ser você

Pra encerrar a vergonha alheia nada melhor que a música que eu cantava pro meu amor platônico da época. Essa era A música da sofrência!

Comentários