Meu vestido de noiva ideal - Estilo Élfico


Clichês à parte... a verdade é que cada um tem suas preferências a respeito das coisas, da vida e etc. E hoje vou mostrar aqui de forma inédita... SOS!!! O meu estilo de vestido de noiva... isso mesmo, o que eu escolheria para casar!
 Sou fã de vestidos no estilo élfico e não me vejo dizendo ''sim'' vestida em nada diferente.



É um estilo meio medieval mas muito fino, alguns com pedrarias, mas sempre com rendas. Amo os simples e tenho vários cortes favoritos também.



Pois é, vale a pena guardar os prints do instagram, principalmente quando é o print de um vestido e quando você é chata pra gostar de vestido de noiva, tipo eu.





Agora... sobre véu eu não sei, acho desnecessário, mas enfim, espero que tenham gostado! E gente... não é camisola não, tá? É tecido fino, mas lembra mesmo .






Gostaram? Aproveitem a vibe e vejam algumas inspirações de decoração de casamentos na praia AQUI.

Comentários