Decore: Fita Isolante


Meu Deus! Que ideia sensacional é usar fita isolante na decoração da casa! Estou in love com essa ''novidade'' e cheia de ideias, então resolvi compartilhar. Sabe quando você quer ou precisa decorar algum ambiente mas está com pouca grana? chegou a sua hora amiga!

PAREDES

Ao invés de gastar uma fortuna com papel de parede, recorte pedaços de fita isolante nos mais diversos formatos e customize sua parede gastando pouco.





Bom, eu não faria um desenho tão difícil como esse aqui abaixo, fico mais na vibe do coraçãozinho que é mais fácil, HAHA.


Que tal dar um up naquele azulejo branco sem graça? Curti muuuuito essa ideia de colocar fita isolante nas coisas, socorro!


Estou impressionada, dá pra fazer mil coisas e fica tão moderno!



CABECEIRAS

Uma das ideias mais divertidas é criar cabeceiras com fita isolante, acho super válido e minimalista então simplesmente adorei. SOS!



OBJETOS

Customize ou fixe objetos na parede com fita isolante, é fácil e deixa tudo mais moderno ou fofo, dependendo dos formatos que você escolher aplicar.





Curtiram? eu amei!

Comentários