Testei: Black Head Pore Strip

Recentemente encontrei um sachê dessa máscara numa loja de cosméticos e pirei, ou eu comprava ou eu comprava. até então eu nunca tinha visto pra vender por aqui, só em lojas chinesas e sites. Mas enfim, agora ela está popular por aqui e você encontra sem muito esforço.
Eu paguei 10 reais nela aqui na minha cidade, comprei em uma loja de cosméticos do Centro e vim correndo contar o resultado pra vocês.


Essa máscara não tem nada de incrível, ela parece uma cola e é igual várias outras máscaras removedoras de cravos que existem por aí. O que ela tem de divertido e diferente é a cor, por ela ser preta e os cravinhos serem brancos, dá a impressão de que ela remove muito mais do que as outras máscaras que são na cor branca. Só que aí até aí tudo beleza!

Muito curiosa e com muita expectativa abri o sachê e apliquei na área da testa, nariz, queixo e apliquei um pouco além do nariz também. (Por favor não passem na sobrancelha nem na região abaixo dos olhos tá). Um ponto positivo é que ela rende bastante, vou conseguir usar o pacotinho umas 3 vezes!

Aplicação + Resultado: Apliquei uma camada nem muito grossa nem muito fina e esperei alguns minutinhos, não marquei o tempo porque não tem segredo, assim que a máscara secar bem e ficar repuxando o seu rosto você já pode remover.
Removi com os dedos e ansiosa para ver a película preta cheia de pontinhos brancos, o que não aconteceu. Então ou eu não tenho cravos ou a máscara não presta. A verdade é que eu não tenho muitos cravos mesmo e na área que tenho, que é o queixo, eu não senti que removeu. 

PRODUTO REPROVADO!

Comentários